O Sindicato dos Médicos de Pernambuco, em consonância com decisão de Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em 01/12, dos médicos ortopedistas e traumatologistas, operacionalizada, através da Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE), informa que, a partir desta terça-feira, 21/12, os médicos ortopedistas e traumatologistas de todo o estado de Pernambuco, irão suspender os atendimentos eletivos aos usuários da Petrobras Petróleo, Camed e Capesesp, operadoras do Grupo Unidas.
O motivo é em decorrência da insatisfação da categoria em relação ao contumaz descumprimento dos termos de negociações celebradas entre a CEHM PE e o grupo UNIDAS, em especial, aquelas relativas aos honorários médicos.
Importante ressaltar que, em respeito aos pacientes e aos ditames da ética, serão mantidos os atendimentos dos casos de emergência, urgência, hemoterapia, quimioterapia, radioterapia, hemodiálise, pacientes internados e afins. A decisão da categoria foi discutida e deliberada em AGE.“O pleito dos médicos ortopedistas é legítimo e ético, em buscar valorização e respeito, além de preservar direitos dos beneficiários” enfatizou, o presidente da CEHM-PE, Mario Fernando Lins.
Fonte: Simepe