Dirigentes da FMB participaram nessa manhã de quinta-feira, 24 de agosto, no Senado Federal, de reunião promovida pela Frente Parlamentar da Medicina (@fpmedicina), que tratou sobre a Reforma Tributária. O convidado para o debate foi o secretário extraordinário da Reforma Tributária no Ministério da Fazenda, Bernard Appy.
“Essa audiência articulada pelo senador Hiran Gonçalves teve como objetivo esclarecer sobre o projeto da Reforma Tributária e os impactos dessa futura lei no trabalho médico. O objetivo da FMB e do movimento dos nossos sindicatos de base é tirar dúvidas, contribuir e sempre buscar dar atenção a qualquer questão que possa impactar de alguma forma a nossa categoria”, destaca o presidente da FMB, Tadeu Calheiros, que no evento esteve acompanhado dos diretores José Roberto Cardoso Murisset e Guilherme Pulici.
A reunião foi convocada pelo coordenador da FPMed, o senador Hiran Gonçalves e teve a participação também do presidente do CFM, Hiran Gallo e de outros representantes da categoria médica.