Nesta quinta-feira (12/01/2023), o presidente da Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE) e coordenador da Comissão Nacional de Saúde Suplementar do Cremepe (COMSU / CRM PE) Mario Fernando Lins se reuniu, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE), de forma presencial e On Line, com os médicos que prestam serviço a operadoras e seguradoras de planos privados de saúde, a cooperativas médicas e ao Sistema Único de Saúde (SUS) brasileiro, na sede do Simepe.
A vice-presidente do Simepe, Ana Carolina Tabosa, a secretária-geral, Claudia Beatriz, a secretária de assistência ao associado, Malu David, demais integrantes da diretoria do Simepe, além do presidente da Associação Médica de Pernambuco (AMPE), Bento Bezerra, representantes de sociedades de especialidades e cooperativas médicas, participaram do evento.
O principal objetivo da AGE foi outorgar à CEHM PE a representação para, em nome dos médicos, negociar os honorários da categoria, de acordo com dispositivos da Lei 3.999/1961, Lei 9.656/1998, Lei 13.003/2014 e normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), durante o ano de 2023.
Na ocasião, o presidente Mário Lins, discorreu sobre a atuação da CEHM PE em prol de resultados e conquistas significativas para todos, nos últimos anos; demonstração inequívoca, que a participação expressiva da categoria médica pernambucana é a força motriz para o sucesso do movimento. “Somos o instrumento; os resultados: consequência de uma classe unida”, finalizou.
Fonte: Simepe