Na era tecnológica em que vivemos, onde é possível resolver quase tudo usando a internet, é necessário dispor de uma certificação eletrônica para substituir a velha assinatura manuscrita com caneta numa folha de papel que muitas vezes precisa ser submetida ao reconhecimento de um cartório. A modernidade impõe novos recursos, e quem demora para aderir, enfrenta barreiras, e dificulta a própria rotina. Pensando em facilitar o processo, o Sinmed está oferecendo uma oportunidade imperdível para os filiados: 40% de desconto na aquisição do certificado eletrônico da Certmais.
A promoção é válida durante todo o mês de outubro, tanto para os profissionais que têm CNPJ (pessoa jurídica), ou os que optarem pelo certificado de pessoa física. No pacote promocional do mês dos médicos, o Sinmed também garante a mesma vantagem para os cônjuges dos colegas sindicalizados.
Como todos sabem, a certificação eletrônica (que corresponde à própria assinatura manuscrita de identificação do cidadão) viabiliza qualquer procedimento realizado no universo digital. Ou seja, com ele é possível que o médico prescreva (suas receitas terão validade em todo o Brasil), solicite exames, emita laudos, declarações, atestados, enfim, cumpra à distância todos os trâmites inerentes ao atendimento presencial. A diferença é que, no lugar do carimbo e da assinatura feita com sua caligrafia, ele será identificado pelo certificado digital, que é único. No universo virtual cada profissional deve possuir identidade própria, registro exclusivo, personalizado, seguro e confiável. O nível de confiabilidade é conferido pelos critérios da empresa habilitada para desenvolver o processo. O Sinmed pesquisou e escolheu a Certmais para indicar aos médicos alagoanos.
Para adquirir o certificado eletrônico com 40% de desconto, cada um deve entrar em contato pelo telefone (what saap) da nossa Ascom 99993-0301 e confirmar que tem interesse. Ao adquirir o serviço o cliente também define o prazo de renovação (anual ou até 5 anos) e o nível de acesso que a ferramenta permite. O preço varia conforme a opção escolhida, podendo ficar entre R$155 a 400, após aplicação do desconto. Convém lembrar, que além de dar resolutividade à burocracia da atividade médica, o certificado eletrônico também viabiliza acesso a qualquer serviço do governo federal, como receita federal e previdência (emissão e consulta de imposto de renda), emissão de nota fiscal, acesso ao e-social e ao CNIS, entre outros. Para mais informações entre em contato com o nosso setor de comunicação.
Fonte: Sinmed-AL