Os diretores do Simepe, Fernando Junior e Rodrigo Rosas, reuniram-se, Via Zoom, na tarde desta quinta-feira, 13, com os médicos que trabalham na Clínica Hospitalar Reluzir, localizada em Camaragibe, Regiao Metropolitana do Recife. O advogado da Defensoria Médica, Diego Galdino, também participou do encontro On Line. A pauta abordou a questão dos pagamentos em atraso dos profissionais que estão vinculados àquela unidade de saúde, através do contrato de Pessoa Jurídica (PJ). Eles não recebem pagamentos há mais de três meses.
Na ocasião, o advogado Diego Galdino, explicou e tirou dúvidas sobre o ingresso de uma ação trabalhista individual, para reconhecimento de vinculo, entre outros assuntos. Os médicos que estiveram com problemas de pagamentos em atraso, devem entrar em contato com a Defensoria Médica, através do e-mail: defensoria@simepe.org.br em busca de informações e esclarecimentos.
O Simepe segue na luta e atento às reivindicações dos médicos da Clínica Hospitalar Reluzir, para garantir seus direitos e cobrar responsabilidades dos gestores.
Fonte: Simepe