Dirigentes da FMB participaram no dia 25 de janeiro, de mais uma reunião de diretoria. Em pauta, diversos assuntos de interesse dos médicos e dos sindicatos de base.
O presidente Tadeu Calheiros e o secretário Geral, José Roberto Murisset, passaram o relato sobre a visita ao Sindicato dos Médicos de SC, realizada na semana passada. “Nossa ideia é manter a proximidade com os Sindicatos filiados à FMB e iniciamos por Santa Catarina, um dos sindicatos fundadores da Federação”, destacou Tadeu.
O presidente também informou que todos os trâmites administrativos legais para que a atual gestão possa realizar os seus trabalhos foram concluídos. “É uma etapa importante essa questão burocrática que envolve cartório e bancos para que possamos realizar por esses três anos nossas atividades dentro da legalidade exigida a um Sindicato”, acrescentou Tadeu.
Foram debatidos outros assuntos como a pejotização e o projeto de Lei 150 que tramita no Congresso e confirmada a agenda de atividades que serão realizadas em fevereiro.