O Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba, representado pelo seu Secretário Geral, Tarcísio Campos, participou na manhã de 14 de fevereiro da reunião do Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa.
Durante a reunião, Tarcísio Campos apresentou algumas denúncias sobre as péssimas condições de trabalho que a categoria médica vem enfrentando nas diversas esferas de atendimento.
Outro ponto da pauta foi em relação ao alinhamento de informações sobre a oitava conferência municipal de saúde de João Pessoa.
A ouvidoria da Secretaria de Saúde de João Pessoa apresentou seus resultados consolidados durante o exercício de 2018, onde foram feitas 6 mil notificações. Apresentamos abaixo as 8 notificações mais frequentes. Tarcísio Campos registrou que “é muito importante o serviço da auditoria, e que o mesmo reflete no geral a impressão da população, acerca de como a saúde está sendo gerida”.
Pariciparam também de acadêmicos de medicina do UNIPÊ – Centro Universitário de João Pessoa na reunião do Conselho Municipal de Saúde
Fonte: SIMED-Paraiba