Os associados do Sindicato dos Médicos do Ceará já podem utilizar o WhatsApp como nova ferramenta oficial de comunicação da entidade. A partir de agora, os filiados terão mais um canal direto para tirar dúvidas, ficar mais informados, realizar denúncias, enviar críticas e elogios por meio do WhatsApp (85) 98956.5419. O objetivo é fortalecer ainda mais o vínculo dos associados com o Sindicato, facilitando ainda mais a interação e a comunicação no intuito de que o trabalho realizado atenda as expectativas dos profissionais.
Além do WhatsApp, os médicos associados também contam com outras ferramentas para contactar o Sindicato: Instagram (@sindicatodosmedicosce); Facebook (www.facebook.com/medicosdoceara/); Twitter (@sindmedce); e-mail (atendimento@sindmedce.org.br); site (www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br); e telefone (85) 3261.4788.
O Sindicato disponibiliza ainda o aplicativo Canal do Médico. A ferramenta é mais uma estratégia para aproximar a entidade de médicos, hospitais, estudantes e toda a sociedade. Além de informar tudo o que acontece no mundo da Medicina. Por meio dele, é possível sindicalizar-se; acessar a área restrita de cada associado; e fazer denúncias. A ideia é que cada médico ou estudante integre a rede de fiscalização com praticidade por meio do contato disponibilizado no aplicativo.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará