O Sindicato dos Médicos de Campinas solicitou essa semana uma audiência no Ministério Público do Trabalho, com a presença da Prefeitura Municipal, no intuito de que um acordo fosse selado entre as partes e a greve da categoria no Hospital Ouro Verde finalizada. A audiência, marcada para ontem, dia 28 de fevereiro, às 14h, não aconteceu, pois a administração municipal não compareceu e solicitou uma nova data para a mediação.
“Nós lamentamos profundamente mais essa demonstração de desrespeito por parte do governo municipal em não comparecer. Para nós essa atitude aparenta o completo desinteresse da prefeitura em solucionar o problema pelo qual passam os médicos, e, acima de tudo, a população do Ouro Verde, que sofre sem atendimento”, comentou Casemiro Reis, presidente do Sindimed Campinas.
A audiência de mediação entre o sindicato e a Prefeitura de Campinas foi remarcada para essa sexta-feira, dia 2 de março, às 15h. Em assembleia, a categoria decidiu manter a paralisação até a realização da audiência.
Fonte: Sindimed Campinas