O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) foi representado pelo diretor Ricardo Pedrini Cruz em reunião com a administração do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), conglomerado de saúde responsável pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, Fêmina, Cristo Redentor e UPA Moacyr Scliar, na Zona Norte da Capital.
No encontro, ocorrido na tarde de quarta-feira, 30, o Simers buscou informações, além de disponibilizar-se em prol do andamento das pautas em trâmite junto ao Grupo. Ao diretor-presidente, Gilberto Barichello, e ao diretor de Atenção à Saúde, Luís Antônio Benvegnú, foram debatidas a Convenção Coletiva de Trabalho, possibilidade de aditivo de ACT a respeito do reconhecimento dos novos Delegados sindicais e reajuste do adicional de responsabilidade técnica, e, por fim, a situação da contratação por PJ no GHC.
Ao diretor, foram repassadas informações detalhadas e o andamento das pautas, bem como os desdobramentos e perspectivas de conclusão acerca das demandas. Integraram a reunião, também, Quelen Tanise da Silva, diretora de Inovação,Gestão do Trabalho e Educação; Roberto Salles, coordenador Jurídico; Lisiane Vieira dos Santos, gerente de Gestão de Pessoas; e Neusa Azevedo, assessora da presidência do GHC.
Fonte: Simers