Dando início a uma mesa de negociação com a Organização Social (OS), Fundação de Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes (FGH), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), se reuniu na manhã desta quarta-feira (03), com gestores da OS, para tratar sobre os reajustes, incorporação ao vencimento base e outras demandas, dos médicos que atuam nos hospitais geridos pela FGH na Região Metropolitana do Recife. Representando o Simepe no encontro que aconteceu na sede da OS, estiveram presentes o presidente do sindicato, Walber Steffano, e o diretor sindical, Rodrigo Rosas.
“O Simepe tem entre as suas metas, preservar a manutenção do diálogo com as entidades gestoras dos hospitais, buscando a solução para as demandas enfrentadas pela categoria nos seus postos de trabalho. Aqui na FGH, iniciamos hoje o diálogo em busca do reajuste e outras melhorias, para os colegas que estão atuando, cotidianamente, em seus postos de trabalho”, destacou o presidente Walber Steffano, após a conversa com a equipe da OS.
Petrolina – Para os anestesiologistas e pediatras que atuam no Dom Malan em Petrolina, hospital que era gerido pela OS, a superintendência do FGH afirmou que serão cumpridos os acordos firmados outrora com relação aos proventos destes profissionais. O Simepe seguirá atento, atuando na defesa da categoria em todo o estado.
Fonte: Simepe