Na tarde da última terça-feira (08), os diretores do Simepe, Eraldo Arraes e Fernando Júnior, deram continuidade ao diálogo com a gestão do Hospital Getúlio Vargas (HGV) e os médicos vasculares da unidade. O encontro aconteceu na sede do HGV, no bairro do Cordeiro, e teve como objetivo debater os desdobramentos das ações referentes ao déficit de recursos humanos e as recomposições nas escalas de plantões dos vasculares e da clínica médica.
⠀
Na ocasião, os representantes do Simepe questionaram a chegada dos novos médicos para preencherem as escalas, além das medidas adotadas pela gestão e coordenação local para o reordenamento dos fluxos de atendimentos.
⠀
“Em breve, os gestores apresentarão novos fluxos internos dos serviços entre os clínicos e vasculares, somada a algumas medidas para melhorar a resolução e o tempo de internamento dos pacientes”, explica o diretor Eraldo Arraes. “Esses encontros são muito importantes para conversar com a gestão e os plantonistas e ver o que precisa ser ajustado, facilitando a dinâmica e buscando resolver todas as dificuldades dos médicos da unidade”, conclui.
⠀
O Simepe seguirá acompanhando as reivindicações dos plantonistas vasculares e clínicos até a resolução de todos os problemas.
Fonte: Simepe