O Sindicato dos Médicos do Estado do Acre (Sindmed-AC) completou nesta quarta-feira, 08 de agosto, 29 anos de lutas, alegrias e decepções, mas sempre com muita garra e vontade de mudar a situação do médico.
Nesta data comemorativa, a entidade reafirma o compromisso de defender o médico, em busca de melhores condições de trabalho.
Segundo o Sindicato, durante esse período foram muitas as lutas em defesa da classe, momentos que, oportunamente, registraram os relevantes serviços prestados pela entidade. Ainda existem lutas que enfrentaremos, buscando a retomada de direitos.
“O Sindicato dos Médicos do Acre é de todos os filiados e oferece serviços que tem por meta a proteção do associado, por isso fomos os primeiros no Estado a incluir uma banca de advogados”, afirma o presidente em Exercício, Murilo Batista Filho.
Murilo ainda completa dizendo que hoje, a Justiça outorga ainda mais poderes as associações de classe, mostrando que apenas os filiados têm direitos garantidos, por isso pede união a todos os colegas para que tenham ainda mais forças.
Fonte: Sindmed-AC