O Dr. Bruno Chagas, especializado em cirurgias de face, estranhou quando, nesta sexta (19), seu perfil no Facebook começou a bombar.
E logo descobriu o motivo: depois de realizar uma boa ação, a história caiu na internet e todos que o conheciam fizeram questão de dar nome e sobrenome ao benfeitor.
Tempos atrás, ao abastecer o carro em um posto de Campo Grande, na Zona Oeste, o médico notou um tumor no rosto do frentista que o atendeu. E descobriu que o rapaz já tentava ser operado, sem sucesso, há três anos (!) na rede pública.
Ele se ofereceu para fazer o procedimento, mas o rapaz não o procurou… e o encontro acabou caindo no esquecimento.
Quis o destino que os dois se encontrassem novamente nesta semana… pelo WhatsApp (!) — em um grupo de ações sociais do qual o doutor faz parte.
Em uma conversa privada, o paciente contou que a situação estava ainda mais grave: ele já não se sentia à vontade para sair de casa e não conseguia encontrar emprego. Marcaram a cirurgia para o dia seguinte, quarta-feira (17), no próprio consultório do médico.
Depois que o paciente contou a história nas redes sociais, o bom samaritano viu seu perfil no Instagram chegar a praticamente 120 mil seguidores.
Afinal, quem não gosta de uma história com final feliz?
Fonte: Extra