Se você tem precatórios a receber da Prefeitura Municipal de São Paulo, saiba que a administração lançou edital para realização de acordos. O Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp) realizará uma ação para cadastrar os médicos interessados em dar andamento ao processo. Para prestar as informações iniciais, a diretoria do Sindicato realizará uma assembleia no dia 7 de novembro, às 20h, no Centro de Convenções Rebouças (auditório amarelo).
Cerca de 2200 médicos podem ser beneficiados. Quem aderir ao acordo terá 35% de desconto no valor devido. A prefeitura estabeleceu o dia 16 de dezembro como o prazo máximo para adesão. Na assembleia, os advogados do Simesp orientarão sobre os trâmites.
Posteriormente, o departamento Jurídico do Simesp fará plantões diários, em horários específicos, para assessorar esses médicos. O presidente do Simesp, Eder Gatti, avalia que a vantagem na realização do acordo é que não é preciso aguardar até o final do processo para receber os valores. A desvantagem, porém, é o desconto efetuado pela prefeitura. “É uma decisão que cabe somente ao beneficiário. O Simesp está à disposição para prestar todos os esclarecimentos”, diz Gatti.
A decisão em realizar o acordo não poderá ser contestada depois.
Para saber se seu nome está na lista de beneficiários, entre em contato com o Simesp Relacionamento 3292-9147.
Local:
Centro de Convenções Rebouças (auditório amarelo)
Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo (próximo à estação Clínicas do metrô)
Fonte: Simesp